Wednesday, December 18, 2013

Novo Blog

Pra quem ainda não sabe, cursei a Faculdade de Belas Artes de São Paulo, na intenção de me dedicar as artes plásticas, enfim, depois de quase 20 anos, finalmente começo minha produçao, meus trabalhos e fotos da minha primeira exposição individual "entre Luz e Sombras"vc.encontra no meu novo blog:
http://biasalomao.blogspot.com.br/

2 comments:

  1. Olá, Bom dia! Minha filha leu um livro ilustrado por vc essa semana, chama-se "Bia não quer dormir". Ela amou a ilustração e até tentou reproduzir de olho, ela ama desenho. Fico encantada com a forma com que ela consegue fazer traços tão bonitos.Se tiver um e-mail, mando p vc ver como ficou. Espero poder investir nesse talento que Deus deu a ela. Parabéns pelo belo trabalho! Camila Ignácio

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Camila, que bacana! fico feliz qdo as crianças se identificam com os desenhos! Meu e-mail é fabianasalomao@terra.com.br prometo tentar responder assim que possível, desculpe a demora em retornar, os dias sào tão corridos que até a atualização dos posts anda lenta! Um bjo grd.pra vc. e sua filhota! :)

      Delete