Wednesday, October 17, 2012

Sítio do Pica Pau Amarelo - Monteiro Lobato - Ed.Globo


7 comments:

  1. Quanta honra, Fabiana, ilustrar o "Sitio", você merece, que venham muito mais... felicidades pra você!!!

    ReplyDelete
  2. Conheci seu trabalho através do livro Bullyng de Ricardo Brown pela PAULUS e me identifiquei com suas considerações por também possuir uma família que amo estar próxima, além do mais me encantei pelas suas ilustrações e por este motivo meu contato é no sentido de viabilizar orçamento para que ilustre um livro meu destinado à criançada.
    Parabéns por sua arte que é LINDA!!! Claudinha Martins

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Claudinha, tudo bem? Super obrigado por escrever, acabei lendo só agora, fiquei um tempo distante do Blog por conta de final de ano e muito trabalho acumulado depois das festas. Estou com agenda bem cheia até final do segundo semestre, mas me mande seu projeto por e-mail, e te passo as infos que precisar. Um bjo e obrigada pelos elogios!

      Delete
  3. Olá! Fiquei encantada com seu trabalho. Sou professora de História, moro em Maceió, Alagoas e escrevo desde os 13 anos. Tenho livros em formato de Antologias, ganhei prêmios...tudo com contos! Este ano, enfim, resolvi escrever uma estória leve, infantil...sobre um microfone que vive numa loja junto a alguns instrumentos musicais. Será que você toparia ler minha estória e ilustrá-la? Será que estou sonhado alto demais? Um feliz 2014. No aguardo de sua resposta, Simone Lessa

    ReplyDelete
  4. Olá! Fiquei encantada com seu trabalho. Sou professora de História, moro em Maceió, Alagoas e escrevo desde os 13 anos. Tenho livros em formato de Antologias, ganhei prêmios...tudo com contos! Este ano, enfim, resolvi escrever uma estória leve, infantil...sobre um microfone que vive numa loja junto a alguns instrumentos musicais. Será que você toparia ler minha estória e ilustrá-la? Será que estou sonhado alto demais? Um feliz 2014. No aguardo de sua resposta, Simone Lessa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Simone, tudo bem? Desculpe a demora em responder, ano bem corrido! :)
      Que bacana saber de você. Vamos conversar por e-mail, estou com projetos fechados até final do segundo semestre, mas me mande seu projeto por e-mail e te passo as informações que precisar, um bjo e super obrigada!

      Delete
  5. fabianasalomao@terra.com.br

    ReplyDelete